And it was all yellow

Olá a todas! Hoje venho partilhar um conjunto de dia a dia, muito simples. As fotos, mais uma vez não tem muita qualidade, foram tiradas com um iphone porque não tinha a minha máquina comigo. A blusa é da Pull&Bear, é feita de malha fina e custou 10€, as calças são da Bershka e já as tenho a algum tempo, mas são das básicas que custam 20€. O colar é todo feito à mão (e tenho alguns colares para venda, para as meninas interessadas) por uma amiga. A minha maquilhagem era muito básica: base, bronzer, blush e fiz um semi cat eye. O cabelo, apesar de parecer estar todo desgadelhado, estava apanhado numa espécie de coque (ou lá como se chama) que eu não tenho jeito para fazer.


3.png





O colar é em tons de turquesa com bolinhas amarelas e umas em branco/prateado, não sei explicar muito bem.

4.png



Detalhe das sapatilhas, umas All Stars intemporais, brancas (e sujas cof porca cof). São de momento, as minhas sapatilhas preferidas. O mais chato mesmo é o preço, mas quando compro é para usar até ficarem rotas.





2.png

E aqui fica o conjunto final. Como podem ver, muito simples. No dia que tirei as fotos, estava um dia bom. Quente, mas aquele quente de primavera que já apetece por algo mais leve, uma blusa fina mas ainda de manga comprida.

Espero que tenham gostado e qualquer coisa perguntem! beijinhos xx

1 comentário:

  1. Look simples para o dia-dia que cai sempre bem! Que gira :D

    ResponderEliminar