Makeup | Kiko VS. Chanel

comp2 (8196x2732).jpg

O post de hoje é sobre dois batons que eu tenho, que são um pouco semelhantes. Atenção, não é dupe nenhum, é apenas uma comparação que decidi fazer por terem cor parecida. Um deles é da KIKO e outro da Chanel.



Continua a ver para veres as diferenças!



Como podem ver na foto abaixo, na comparação que fiz, as cores são relativamente parecidas. Foram as cores deste inverno, o burgundy que são TOP!
O batom da KIKO é o 914 e foi sem dúvida, o batom que mais usei. É um vermelho escuro, mas mesmo assim ainda quero um mais escuro. Adoro o acabamento dele e até uma certa durabilidade que me surpreendeu, pois é um batom barato (3.90€)



Nos meus anos, os meus pais ofereceram-me um batom da Chanel que eu já andava a namorar a uns tempos. Infelizmente, nunca o comprei porque custa me dar tanto dinheiro por algo com validade curta e além disso, eu como batom (Calma, não como como, "como", uso muito ahah). Por muito que goste deste batom, digo-vos que me desiludiu um bocado. É capaz de durar tanto como o da KIKO, acabamento não acho tão bonito e principalmente, o seu preço é de cerca de 30 euros. Quase 10 vezes mais que o da KIKO.

A minha opinião sincera é: se querem um batom da Chanel só porque sim, não vale a pena comprar (ou comprem, só para dizer que sim). Se querem o Chanel mas não o podem comprar, apostem num da KIKO com cor parecida. Caso contrário, se vocês gostam da marca, força! Eu adoro a marca, mas se poder ter um igual e mais barato, não digo que não.

Um ponto a favor do batom Rivoli é a embalagem. É qualquer coisa de linda.. Preto com dourado, combinação perfetto!
E vocês, qual mais gostam?



comp1 (8196x2732).jpg



IMG_1165.JPG

IMG_1166.JPG



 <a href="http://www.bloglovin.com/blog/13743787/?claim=tnzxzbvk9fc">Follow my blog with Bloglovin</a>



Sem comentários:

Enviar um comentário