Skin Care | Nivea Pure & Natural

No mesmo dia que comprei o produto para o cabelo da Schwarzkopf, comprei também um creme de dia, que já queria há muito tempo.

Optei pela marca Nivea pois adoro os boiões azuis para o corpo que tem um cheiro fenomenál!

Um pouco na dúvida quando estava a escolher, escolhi o Nivea Pure & Natural, creme de dia hidratante. Apesar de ser de dia, coloco sempre depois de tirar a maquilhagem quando chego já de noite a casa, pois não tenho nenhum de noite. Além disso, a minha pele tem certos pontos que tendem a ser mais oleosos, especialmente a testa ( se bem que já foi mais) e eu comprei o creme sendo que este é para peles secas (que também tinha). Fiquei um pouco receosa, confesso. Já tive uma má época de acne e tinha medo que poderia estragar-me a pele por não ser o mais indicado. 



Surpresas das surpresas foi que adorei o creme! Demora a infiltrar na pele, tenho que ter um pouco de cuidado com a quantidade de produto, mas tirando isso, no dia a seguir ainda sinto a pele como se estivesse a tocar na pele de um bébé. Fica super fofa e macia que me dá vontade de andar a esfregar a mão o dia todo nela.



De vez em quando, lá me aparece uma maldita borbulha e tenho usado o creme para as "aniquilar". Não é o mais apropriado mas para quem já sofreu com acne, até ajuda a secar um pouco.



ATENÇÃO: Se tens muito acne, não aconselho mesmo nada a usares o creme. Aconselho a ires a um dermatologista e ele dirá-te o que usar, que foi o que fiz. Uso agora para uma borbulhinha ou outra.



Este creme trás 50ml de produto e não me lembro quanto custou, mas não chega aos 10 euros.



Para terminar, desejo a todos um feliz Dia do Pai, porque pai há só um e é o nosso herói!

IMG_0326.jpg





Sem comentários:

Enviar um comentário