Wishlist de Primavera

wishlistp.png

Finalmente, Primavera!! Bem bom se não fosse este tempo... enfm! Chegou o dia em que decidi fazer uma whislist com coisas que gostava mesmo de comprar, tanto roupa ou maquilhagem. É de notar que só escolhi algumas no meio de tantas. Além destas, ainda gostava de investir noutros produtos como tecnologia ou fotografia. Infelizmente, o dinheiro não permite tudo, não é?



1. Alpercatas - Confesso que no ano passado quando as vi pensei "credo, que coisa mais horrorosa! como pode alguém gostar disto!" mas agora, passado um ano e passado muitas coisas pela cabeça, eis que comecei a achar piada as alpercatas. Até temos a famosa Paez, que é marca da Argentina que as "lançou"; (Oysho)



2. Calças cintura subida - Já à algum tempo que ando a procura de umas que realmente gosto e estas chamaram-me a atenção mal as vi, mas gostaria de ter umas em ganga também; (Stradivarius)



3. Blusa em estilo tricô - Achei imensa piada à blusa, que cai super bem com uns calções de cintura subida, visto que a blusa é um pouco ao estilo de crop top. Além disso, esta cor em tons de coral é magnífica. Já me imagino nos dias quentes a usá-la! (Stradivarius)



4. Blush by 3 da Sleek - Tenho apenas um blush (vergonha) da H&M mas sinceramente não gosto muito dele. É mais brilhante do que pigmentado e eu não gosto de parecer que tomei banho em purpurinas. O Blush by 3 da Sleek é perfeito pois trás 3 cores que se pode conjugar ou usar apenas uma e eu gosto de tons rosados e tons de pêssego. Além do mais, não são cheias de brilhantes.



5. Calções de ganga - Calções, calções e mais calções! Adoro-os! E uns de cintura subida faziam-me realmente falta. (Bershka)



6. Batom MAC - Depois de ter um Chanel, tenho mesmo de ter um da MAC. Nunca experimentei mas a linha matte deles faz-me brilhar os olhos sempre que os vejo. Este em questão é o Coral Bliss e não é forte, até me parece meio nude mas ao mesmo tempo meio rosinha. Além disso, não tenho nenhum neste género de cor.



E vocês, tem algum produto que querem mesmo, mesmo, mesmo muito? Digam nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário