Back to Black



Olá, meus amores!! Hoje está um dia mesmo bonito, não tanto como ontém, não acham? (pelo menos ontém aqui no Algarve esteve uma "brasa, brasa, brasa" como dira o Pacha, o Imperador ahah)

Hoje trago-vos um outfit bem simples, calças de ganga e um top preto. Ambos são da Stradivarius; as calças já são capazes de ter aí um ano e meio, mas há sempre parecidas. O top foi-me oferecido no Natal, na altura era coleção nova de uns tops que eles costumam ter a 13 euros, salvo erro, mas este como tem uma corrente é um pouco mais caro, custando o mesmo que as calças (20€). Se não me fosse oferecida, por mais que gostasse, não a comprava pois acho um pouco caro para o que é. O tecido dela, por fora, faz me lembrar aquelas camisas que costuma haver à venda que parece que se puxarem, vão rasgar, que por sinal, aqui a Juks odeia. Maaaas, a sorte dela é que parece que é forrada por dentro num tecido que parece seda, macio. As sapatilhas são umas vans clássicas, em preto.

A maquilhagem também é simples, não tem nada de especial. BB Cream da Garnier no tom mais claro e um batom matte da Revlon Colorburst que me foi oferecido pela Coquette à Portuguesa num sorteio durante um workshop. Aconselho-vos a visitar, ela atualiza frequentemente o blog dela e é uma menina bem à Portuguesa!

Para verem mais fotos clica aqui em baixo: