Say no to acne!


Quem é que aqui está farto das malditas borbulhas? Eu, não!

Infelizmente, tive borbulhas durante muito tempo e nenhum tratamento resultava. Tentei produtos de farmácia, tentei tudo, até que o dermatologista me receitou um medicamento milagroso. No entanto, durante o tratamento, que foram 6 meses, não podia usar base. Eu fiquei, do tipo, "o que?!? Cheia de borbulhas e não posso tapar esta...coisa?" 
Não, nem pensar. E agora vocês pensam: mas tapar borbulhas não faz pior? Sim, é verdade mas com pesquisas para aqui, pesquisas para acolá, descobri a base da clinique que é própria para quem sofre de acne. Além de não ser tão prejudicial à pele, ajuda a aliviar.

Foi então que decidi experimentar. E que digo eu?


A base, líquida, é extremamente fácil de aplicar, não é necessário muito líquido pois desliza facilmente. Tem uma cobertura média a alta, e vem num frasco simples mas engraçado. Tem 30ml, o normal de uma base. Tem tom amarelado, e tem efeito de primer pois neutraliza o vermelhão que o acne causa e, como é óbvio, é matte que, caso não saibas, é a base indicada para peles oleosas. Ora se o acne produz oleosidade, é check mate! 

Infelizmente, na altura que a comprei estava mais morena então agora, como podem ver, o tom já não é o correcto (A que eu tenho é a número 02)

Aviso a todas: não foi com a base que me desapareceram as borbulhas, foi graças ao tratamento, portanto não aconselho a usarem sem antes consultarem um dermatologista que vos indique um tratamento seguro.

PVP: cerca de 30€ na Sephora ou outras lojas



2 comentários:

  1. Joana :) Já usei a linha anti-blemish da clinic e sem dúvida que ajuda imenso a quem sofre de problemas de acne.
    Por acaso, nunca cheguei a usar a base, mas sem dúvida que também poderá ajudar com os resultados.
    Bom post!!

    Beijinho, Carla.
    AK Giveawy | http://www.alanaandkyra.com/giveaway-pimp-your-style/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adorava experimentar os outro produtos da linha, mas é pena serem um pouco caros. Apesar disso devem valer a pena! :)
      Beijinhos **

      Eliminar