Sobrancelhas em casa? Sim, tu consegues!

Ao fazer as sobrancelhas em casa há sempre um certo receio que fique mal, então acabamos por gastar as vezes 5 euros para fazermos na esteticista e acabamos por perceber que ela tirou meia dúzia de pelos. 

Mas esse medo pode acabar e eu hoje quero ensinar-vos um pequeno truque que pode ajudar imenso e tudo que tu precisas é de um lápis ou um pincel fino, enfim, algo que seja comprido e recto. Como podem ver pela imagem acima, são 3 os pontos em que nos vamos focar: 
 - o A indica o início da tua sobrancelha: tudo que esteja para fora podes retirar, sempre com cuidado;
 - o B indica o ponto mais alto, que vai dar expressão ao teu olhar:
 - o C indica o final da tua sobrancelha.

Agora a parte mais difícil é saber como encontrar estes 3 pontos que vais perceber que afinal não é assim tão difícil. Pega no teu lápis ou pincel e coloca num ângulo de 90º graus junto à narina. Onde intersectar com a tua sobrancelha é onde tens o teu ponto A. Sem tirar o lápis do sítio, vai rodando ligeiramente até acertares com o meio do olho - tens o ponto B. Por fim, roda mais um pouco e quando o lápis bater com o fim do teu olho é onde a tua sobrancelha deve acabar. Caso não tenhas entendido, deixo aqui em baixo outra imagem que explica bem o que referi.

Por último lugar, aconselho a não retirares tudo que te aparece pela frente, as sobrancelhas naturais são as mais bonitas e ver raparigas com sobrancelhas que chegam a meio da testa é simplesmente feio. É isso e sobrancelhas super finas. Por favor, não faças isso! Se achares que a tua sobrancelha é pouco preenchida podes aplicar um pouco de sombra no tom mais parecido


Sem comentários:

Enviar um comentário