Brow Drama


  

Quem nunca se olhou ao espelho e viu que tinha o pêlo das sobrancelhas cada um para o seu lado, como se tivessem vida própria?

Acabaram-se os dramas, pois a Maybelline lançou (há algum tempo) o Brow Drama. Basicamente, é um gel, como o gel que os homens usam no cabelo, que promete fixar as nossas sobrancelhas. 
O que eu faço é pintar, penteio e passo o gel por cima, que volta a pentear.

Existe fixador com cor ou transparente e o meu é o transparente porque, na minha opinião, é mais fácil pintar as sobrancelhas com qualquer tom de sombra castanha/preta do que tentar acertar numa cor do gel, quando existe poucas opções.

A minha opinião? Uso praticamente sempre que me maquilho. Aplico bastante produto mas garantindo que não ficam resíduos na sobrancelha. Após secar, nota-se apenas que temos lá "algo" se passarmos o dedo, pois deixa uma textura um quanto estranha - mas que não se nota nada. Nunca usei um produto caro para ter uma comparação, já ouvi opiniões de que é muito fraco mas para mim resulta mais ou menos. Elas ficam no sítio pois tenho cuidado em não tocar mas se mexer, podem sair um pouco do sítio. Não o amo, mas também não odeio. Para mim, é bom.

O preço dele é cerca de 8/9 euros em loja, podendo se encontrar mais barato online. Eu comprei o meu na pluricósmetica em promoção.



Sem comentários:

Enviar um comentário