Festivais: Malas e o que levar?




Com a chegada do verão, chegam também os festivais. Este ano já houve o NOS Alive, o Rock in Rio, entre outros. Um dos maiores essenciais é levarmos uma mala connosco que dê para levar as nossas coisas e que dê para saltarmos sem estarmos preocupados em segurar na mala, não é verdade?

Com a chegada do Meo Sudoeste, visto que eu vou um dos dias, lembrei-me de criar um post com algumas ideias de mochilas e do que levar dentro delas. Fui à procura de algumas e estas três foram as que mais me chamaram à atenção.

Tanto a primeira como a segunda, ambas do mesmo tamanho, são metalizadas. Uma num tom mais dourado e outra em tom prateado. Acho que são cores que vão bem em qualquer outfit e além disso, são práticas e com bastante espaço. Se não achas que precisas de uma mochila tão grande, sempre podes optar por uma mais pequena, e esta terceira que escolhi é exatamente o que procuras. É simples, bonita e tem o espaço suficiente para as tuas coisas.

No meu caso, como vou para um evento que será durante a tarde e durante a noite, vou optar por uma mochila maior, para levar uma muda de roupa caso seja necessário!

O que levar para o recinto? Muitos destes eventos, como já deves saber, não permitem a entrada de muitas coisas, como comida e bebida. Neste caso, NÃO leves multibanco contigo. Leva apenas dinheiro suficiente para te alimentares e poderes comprar água, pois assim consegues evitar as filas do multibanco. Na carteira tenta levar o mínimo possível de cartões contigo.
Protetor solar, é sempre bom relembrar que protetor solar deve ser aplicado todos os dias, por isso leva contigo sempre um creme, em tamanho pequeno, para aplicares ao longo do dia.
Telémovel + powerbank, e caso não tenhas powerbank, leva o telémovel carregado e usa apenas quando for realmente necessário. Se precisares de ajuda, vais precisar dele carregado.
Toalhitas ou desodorizante, sim! O nosso corpo está sempre a transpirar e nunca é bom cheirarmos mal. Há nos supermercados desodorizantes em tamanho miniatura ou toalhitas mais pequenas.
E, claro, por último, o teu bilhete!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem dúvida, não pode falhar! hehe
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Adorooo! São um maximo!!!
    Concordo em tudo o que disseste*
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  3. As mochilas acabam por ser bastante práticas :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado, querida Joana! Sim, lá isso é verdade. Acho que se acreditarmos em nós tudo se consegue :D

    Quando fui ao RIR fiz um post deste género. Muito boas dicas :D
    Adoro mochilas e queria essa prateada do meio :P

    NEW DECOR POST | Tribal Decor Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito de ir a festivais mas a verdade é que quanto menos se levar, melhor embora eu não resista e acabe sempre por levar a 'casa' ás costas :P
    Fiquei apaixonadíssima por estas mochilas, tenho mesmo de ver se as encontro á venda!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. r. eu já estou a preparar um post sobre de personalizar a barra lateral e vai sair no domingo.

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ahahah sério?! Que ótima coincidência :D

    NEW DECOR POST | Back To School Organization Tips.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar