Vestidos Bandage - o vestido que molda o teu corpo!

Em parceria com a Rosegal, pediram-me para falar de um tipo de vestidos que eles tem para venda. Os vestidos que vos falo são os vestidos Bandage.

Para quem não conhece, a Rosegal é um site de venda online, onde podemos encontrar roupa para vários tamanhos, roupa de homem, artigos para casa, acessórios, malas, sapatos e muito mais.

Mas então, o que são vestidos bandage?
Segundo eles
"Os vestidos bandage são feitos com materiais de spandex para que eles possam moldar seu corpo e melhorar suas curvas e silhueta, para que você não precise ter um corpo perfeito para parecer lisonjeiro e deslumbrante em um vestido de bandage sexy.
Vestidos  bandage tem um ótimo ajuste que oferece conforto e se sente como uma segunda pele. O melhor de tudo é que eles são realmente versáteis e você pode usá-los para diferentes ocasiões de acordo com o estilo que você lhes dá.
Um vestido de bandage manga longa é super glamouroso, você pode usá-lo facilmente para um casamento, evento à noite ou com um blazer correspondente para ir ao trabalho. Se você quer ser o centro de todos os olhos, coloque um vestido vermelho deslumbrante! Ele funcionará perfeitamente para causar uma impressão inesquecível em um primeiro encontro ou para um jantar romântico com o seu especial! Um vestido de bandage preto com um par de estiletes vai fazer você parecer impecável e super sofisticado, ou você pode parecer super elegante e polonês usando um vestido de atadura na altura do joelho com um casaco de pele de fluxo e sandálias de cordões. Vestidos de bandage de cocktail vai fazer de você a rainha da noite! Você sempre pode mostrar sua figura com confiança com um vestido de atadura de tamanho maior.
Em Rosegal você pode encontrar vestidos de bandage fofos que vão caber no seu orçamento e fazer você ficar linda ao mesmo tempo! Dê uma olhada no nosso site e encontre grandes vestidos de bandage online." (traduzido do google)
Acho que este tipo de vestidos são ideais para mulheres com curvas, pois ajuda a acentuar ainda mais forma do corpo! 
De momento, eles só tem dois modelos de vestido. Um mais conservador, em tons de verde e castanho, e um outro mais arrojado em vermelho e preto, tudo depende do gosto da pessoa e a ocasião que se irá usar. Pessoalmente, não é um estilo de vestido que usaria, simplesmente porque não gosto de usar vestidos justos e apertados no corpo mas quem tiver a coragem de usar, porque não? Deixo-vos as fotos e o link caso queiram ver melhor VIEW MORE


3 comentários:

  1. Não é o meu estilo mas para quem é mais cheiinha é bom.

    ResponderEliminar
  2. Se aquele da direita fosse de outra cor acho que vinha morar cá para casa x)

    ResponderEliminar