Crocodile Bags

Hoje venho vos falar de uma loja que já aqui foi falada. A Dresslily é uma loja online chinesa, com preços acessíveis a qualquer pessoa e vende produtos para tanto para mulher como para homem!

Mas hoje falo de um produto em questão que são malas. Na verdade, eu não era muito fã de malas, até crescer e começar a ganhar um gosto por elas e sou capaz de usar a mesma um ano inteiro se gostar dela. Ou as compro nos saldos, onde são mais baratas, porém a variedade é reduzida, ou as compro ao preço normal onde há muita escolha.

São sempre um "acessório" que dá um look diferente ao outfit mas também práticas porque dá para guardar as nossas tralhas todas que nós levamos atrás, não é verdade?

As que vos mostro hoje são em estilos variados como forma, cor, tamanho, etc, mas há um ponto em que são todas iguais: a imitar a pele de crocodilo. Pessoalmente, não são as minhas preferidas, no entanto há duas malas que a loja vende que despertaram o meu interesse.

A primeira mala é a minha preferida. É pequena, tem cores que me agradam visualmente, prática e acima de tudo, é muito bonita! O facto de eu gostar bastante dela é que não é toda em pele de crocodilo, mas a parte que abre ser em pele, dá um toque diferente à mala, tornando-a muito mais apelativa. Além disso, o amarelo está a ser uma tendência muito grande, mais do que imaginei!

Esta segunda mala, novamente pelo mesmo motivo, gostei dela por ter apenas um detalhe em pele de crocodilo e o resto em pele mais comum. Esta mala já é maior que a outra, também um modelo de mala "duro" que eu gosto imenso, pois não gosto daquelas malas que são moles. Esta mala tem um estilo muito mais formal que a anterior e por ser em cinza, dá para qualquer ocasião. Além disso, o tamanho dela dá para levarmos a casa atrás (ou pelo menos dá para levar as coisas todas que precisamos para a universidade!). Um plus desta mala é que trás uma tira para colocar caso queiram colocar ao ombro, como a mala anterior o que, pessoalmente, adoro!

Podem ver mais malas disponíveis no site neste link (more) e ao clicar nas imagens, vão diretos ao site do produto. Qual das duas foi a vossa preferida? Ou preferem outro estilo de malas?


Sem comentários:

Enviar um comentário